Eu estava sozinha, cansada e deprimida. Eu estava suja, no fundo do poço. Atormentada e fracassada em todas as áreas da vida. Me sentia sozinha. Mas sobre estar só, eu estava errada. Você estava comigo. Você olhou para mim quando todos me esqueceram. Carregou-me nos braços sem se importar com a minha imundícia. 

Eu me sentia tão envergonhada de tudo, tão arrasada, tão, tão... Inútil. E você falou comigo que eu não estava só, e que eu não era um erro. Falou o quanto me amava, e eu não acreditei (porque alguém me amaria assim, de graça?). Eu não sabia muito bem o que estava fazendo, mas estava tão carente que fiquei ali mesmo, no seu colo. Você me limpou, ergueu minha cabeça e me convenceu de que não podia desistir. Levou um tempo, mas meu coração foi sarado, minha alma foi sarada, meu espírito liberto. Não consigo expressar o quanto sou grata.

Eu comecei a sentir a felicidade real, me sentir amada. Eu senti a paz que tanto me falavam, mas que eu não conseguia encontrar. Eu consegui me olhar no espelho, e pela primeira vez, ver uma moça bonita. Eu consegui olhar para a minha casa e tudo o que eu tinha, eu vi que eu tinha tudo do melhor e de repente não entendia porque reclamava tanto! Eu vi que eu tinha uma mãe maravilhosa, uma guerreira que lutava pela minha vida e eu nunca dei valor.

De repente tudo ficou muito claro, de repente tudo foi se ajeitando. De repente eu me vi completamente dependente do seu amor e não conseguia mais ficar longe de você. Fiz uma aliança contigo de nunca me separar de ti, de sempre ser grata a quem me olhou e me fez nascer de novo! 

De repente eu não era mais só Letícia. De repente eu era Letícia, a filha de Deus.
Jesus, eu te amo! Obrigada!

Deixe um comentário