No mundo as pessoas buscam um par perfeito, a outra metade da laranja; alguém que as complete. As pessoas têm deixado os ensinamentos de Deus cada vez mais de lado, sendo precipitadas em escolher seus parceiros e como consequências disso, quase sempre acabam decepcionadas.

Uma coisa que sempre digo é que o amor não é um sentimento, mas sim um mandamento. Então para escolher alguém temos que ser 100% racionais e não ligar para o sentimento? Lógico que não! O amor é de suma importância, mas somente o sentimento não pode sustentar um relacionamento. Você tem que ser racional para escolher a pessoa com quem vai passar o resto da vida, e não se deixar levar por sentimentos, afinal a palavra nos diz que o coração do homem é enganoso! (Jeremias 17:9)

Algumas meninas me perguntam: Então, como Cristã como vou escolher alguém?

Temos que lembrar que Deus não vai mandar alguém do nada na sua vida, essa pessoa não vai surgir de forma sobrenatural na sua frente. Não há uma pessoa feita especificamente para alguém, se fosse assim, o que seria daquela pessoa que o par escolheu outro alguém? Mas isso não quer dizer que devamos sair por aí “ficando” com todo mundo, procurando desesperadamente o seu par perfeito. Isso quer dizer que você vai conhecer varias pessoas na sua vida, e com os princípios e direção de Deus você vai saber escolher a pessoa certa para a sua vida. E lembrando que não é através de pegação que você irá encontrar essa “alma gêmea”, mas sim com uma boa conversa, aonde vocês irão se identificar um com o outro. Então, nada de sair beijando todo mundo por ai, ok?!!!


> > > Postarei um estudo dividido em 7 partes, coisas importantes sobre o namoro de acordo com os princípios Cristãos! Fiquem ligadas (ou ligados) 

2 Comentários