Olá, tudo bem?! Hoje vim com uma novidade aqui no blog: Resenha! Sempre que eu puder irei postar aqui resenhas de livros ou filmes que eu tenha gostado! E para dar início a esse “projeto” falarei hoje sobre o livro Guerreiras de Oração, da autora Stormie Omartian.

Primeiro quero falar sobre a autora. Stormie tem mais de seis milhões de livros vendidos, é autora de Best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora (que aliás, estão na minha lista para ler). Desde que abandonou Hollywood e a carreira como cantora de apoio para entregar sua vida a Jesus, (Glória a Deus) Stormie tem sido poderosamente usada nas mãos de Deus. Ela tem um ministério ativo como palestrante e fala com frequência para grandes plateias em todos os Estados Unidos. Stormie é casada com Michael e mãe de três filhos.

Agora sim, sobre o livro:

Eu simplesmente AMEI esse livro! Ele nos leva a ver a oração com mais seriedade entender o que realmente acontece enquanto oramos. Não é simplesmente falar algo gravado ou obrigado, mas sim falar com Deus. A autora nos leva a ver a oração com outros olhos e compreender muitas coisas que já aconteceram em nossa vida.

O livro aborda muito o mundo espiritual, afinal, é lá que nossas orações surtem efeitos. Nos ensina a ser mais disciplinadas na vida de oração, a nos revestir, compreender o campo de batalha, a usar as armas corretas contra o inimigo e claro, nos ensina a orar! Posso afirmar que depois de ler esse livro, minha vida de oração mudou muito, e hoje sinto muito mais prazer em falar com Deus do que antes. Confesso que antes eu orava simplesmente porque tinha que orar, hoje eu compreendo a importância da oração e seus efeitos, e me sinto mais confiante ao orar, ou seja, hoje tenho fé que Deus está ouvindo o que estou dizendo a Ele.

Por que Guerreiras de Oração? Stormie nos descreve como guerreiras que lutam (e vencem) através da oração. Bom, eu não sei muito bem como é essa coisa de resenha, mas eu quis escrever um pouco do que eu achei do livro sem dar spoiler hahaha.

Não deixe de ler esse livro, procure nas livrarias, sites, o preço é super acessível e você vai se tornar uma Guerreira no Exército de Deus!


“É bem provável que você já tenha ouvido ou lido sobre o poder da oração, mas Stormie Omartian descreve um exército de guerreiras de oração. Você quer se juntar a esse exército? Este livro vai prepará-la para cumprir sua missão como parte do povo de Deus que ora.” Dora Bomilcar.

Deixe um comentário