Louvores são canções que nos edificam e também adoram, exaltam e glorificam o nome do Senhor. Dentro do mundo “gospel” também há vários tipos de músicas e estilos diferentes, eu particularmente, seleciono bem as músicas que ouço pela letra que ela trás. Há músicas que as pessoas dizem ser gospel, mas que não edificam em nada, nem adoram a Deus. Pode parecer simples, mas se você selecionar bem as músicas do seu repertório notará uma nítida diferença na forma em que o Espírito Santo falará com você nesse momento de adoração.
Sem mais delongas, vamos ao Top 5 de louvores que mais tenho escutado

1-  Os Arrais – Mais



2-   Isadora Pompeo – Ninguém explica Deus (cover)


3-    Laura Souguellis – Mais perto


4-  Judson Oliveira – Beija-me com Tua glória (Essa música está no CD “Canção de Isaque” do Judson, mas não é ele quem canta e eu não sei quem é, se alguém souber comenta aí!)


5-  Palavrantiga – De manhã


Espero que vocês gostem ♥ 


2 Comentários

  1. Eu amo as músicas "A Cada Manhã - Diante do Trono" e "Deus Está Me Ensinando - Eyshila"
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa da Eyshila eu acho que já ouvi <3 mas vou procurar elas depois *-*

      Excluir