É um pouco engraçado esse sentimento aqui dentro, eu não sou uma daquelas que facilmente conseguem esconder. Eu não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse eu compraria uma casa grande onde nós dois poderíamos viver. Então me desculpe por esquecer mas eu faço esse tipo de coisa. Você vê, eu esqueci se eles são verdes ou azuis, de qualquer forma, isso é o que eu realmente quero dizer, seus olhos são os mais doces que eu já vi.

E você pode dizer a todos que esta é sua canção. Pode ser bastante simples, mas agora que está feito, eu espero que você não se importe, espero que você não se importe que eu coloque em palavras como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo...

Eu sei que não é muito mas é o melhor que eu posso fazer. Meu presente é minha canção e é só para você.


Your Song, de Ellie Goulding (originalmente Elton John)

Um Comentário