Resultado de imagem para intimidade com Deus

Olá queridos! Estarei postando aqui mais um estudo (uhuh). E dessa vez será sobre intimidade com Deus. Tenho visto que as pessoas tem muitas dúvidas em relação a isso, e me alegro com isso, pois mostra que as pessoas estão despertando e buscando um verdadeiro relacionamento com Deus. 

Por um tempo da minha vida eu vivi uma espiritualidade bem rasa, não ousava me aprofundar no meu relacionamento com Aquele que me criou e nem mesmo sabia como fazer isso. Mas um dia, eu vi um vídeo da Fabíola Melo no youtube e eu fiquei encantada com a forma que ela falava de Jesus com tanta intimidade. No início até estranhei, pensei que era falta de reverência. Mas aquilo não saiu da minha cabeça, eu queria viver aquilo. Sair da condição de servo e passar a ser Filha dEle! Hoje eu sei o que é ser Filha, hoje eu sei de verdade o que é ser amada e ser completa. Jesus é o meu amigo, meu conselheiro, meu marido, meu porto seguro, Ele é tudo! Não sei colocar em palavras tudo o que Ele representa pra mim, e ainda continuo querendo mais dEle. A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter mergulhado nEle, e hoje não me contento mais em apenas molhar os pés.

 Eu orei e li muitos estudos sobre esse assunto, unindo a minha experiência e resolvi escrever sobre este tema. Esse estudo será dividido em 4 partes para não ficar cansativo de ler. Amanhã (19/11/2016) eu postarei a primeira parte. Espero que essa pequena introdução e rápido testemunho desperte o seu interesse em acompanhar o estudo e buscar ter intimidade com o Senhor a cada dia mais! 

Deixe um comentário