A vida é um mar de rosas ou um bicho de sete cabeças? A resposta pra essa pergunta é simples: Nem um, nem outro. Não podemos ser tão radicais e rotular as coisas assim. Claro que a vida não é um mar de rosas, no decorrer do tempo nós passamos por tribulações. Mas então a vida é um bicho de sete cabeças? Isso também não, afinal, mesmo passando por muitos problemas, não podemos negar que também já vivemos coisas boas. Tem momentos que tudo se torna difícil, e chegamos a pensar que o mundo está contra nós, que a nossa vida é a pior do mundo e etc. Mas depois de um tempo, quando a gente amadurece e olha pra trás, vemos a beleza da vida, que está em cair e levantar, aprender com os erros - ou melhor ainda, aprender com os erros do próximo. Temos que mudar nossa forma de enxergar o mundo, ter a consciência que tudo tem o seu lado bom e ruim, que podemos sim superar nossas decepções e amadurecer com elas. Quem faz a vida somos nós, nós é quem decidimos se ela vai ser boa ou ruim, nossas atitudes é que determinarão nosso destino.

Você que acabou de ler esse texto, eu não sei pelo o que tem passado, mas quero te dizer: não se desespere, não seja pessimista, não desista da vida. Nunca perca a sua fé, em Deus e no amor. Tudo vai ficar bem, e quando olhar para trás vai ver que até a dor valeu a pena :*

4 Comentários

  1. Olá xará, e eu vim haha
    amei seu post o texto é lindo, parabéns e boa sorte com o blog!
    big beijo!
    http://meuoutromundoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, muito inspirador, parabéns! Também tenho um blog, vou deixar o link, fique a vontade pra visitar. Beijos!

    Blog - www.loolyta.com

    ResponderExcluir